martes, 19 de octubre de 2010

Desde Brasil enlaces a notas importantes




Destaque
Dilma recebe apoio de religiosos em manifestoContrários aos ataques de lideres religiosos à campanha da candidata à Presidência da República Dilma Roussef (PT), aproximadamente 700 pastores, padres, agentes de pastorais e integrantes de diferentes Igrejas cristãs lançaram um manifesto nesta segunda-feira (18).
 

Notícias
Organizações se mobilizam em defesa da Petrobras
Recentemente, a Petrobras se transformou na segunda maior empresa petrolífera do mundo. Nesta quinta-feira (21), diversas organizações realizam um protesto em frente ao prédio administrativo da empresa, na cidade do Rio de Janeiro. Segundo o coordenador da Federação Única dos Petroleiros, João Antônio de Morais, o objetivo do ato é proteger a Petrobras de uma possível privatização.
Ação no STF pede legislação sobre direito de resposta
O jurista Fábio Konder Comparato ingressou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade por Omissão, no Supremo Tribunal Federal (STF). Representando entidades sindicais, ele pede à Corte que determine ao Congresso Nacional, entre outras providências, a criação de uma legislação específica sobre o direito de resposta nos meios de comunicação.
Vice de Serra desqualifica UNE por apoio a Dilma
A União Nacional dos Estudantes (UNE) manifestou repúdio às declarações do vice de Serra para a Presidência da República. Em visita ao Rio Grande do Sul neste domingo (17), Índio da Costa (DEM) classificou como insignificante a participação da organização no processo eleitoral.
 

Todo o conteúdo da Radioagência NP pode ser reproduzido em qualquer veículo de comunicação,
desde que citada a fonte e mantida a íntegra do material.

No hay comentarios:

Publicar un comentario