jueves, 14 de octubre de 2010

De brasil nuevos enlaces mediáticos



Destaque
Marina Silva não quer cargos, mas acordo programáticoEm entrevista à Radioagência NP, o coordenador da Rede Ecosocialista e assessor de Marina Silva, terceira colocada no primeiro turno das eleições presidenciais, Pedro Ivo Batista, avalia que a coligação de Dilma Rousseff (PT), saiu na frente na disputa pelo apoio do PV.
 

Notícias
Vitória de Serra seria catastrófica para o Brasil
“A vitória de José Serra (PSDB) nas eleições seria uma catástrofe para os trabalhadores e para toda a sociedade brasileira, e um retrocesso para o conjunto de países da América Latina”. A declaração é do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) Artur Henrique.
Agrotóxicos provocam metade das mortes por intoxicação no Sul
Cerca de cem famílias que estão ameaçadas de despejo no Jardim Gaivota, na Zona Sul de São Paulo (SP), poderão permanecer na área até a decisão final da Justiça. A reintegração de posse, prevista para ocorrer no início deste mês foi supensa por uma liminar concedida pela 4ª Vara Cível de Santo Amaro.
Greve garante a bancários maior aumento real já registrado
A categoria iniciou as negociações em 20 de setembro defendendo um reajuste de 11%, mas aceitou a proposta 7,5% oferecida pelos bancos. O presidente da Confederação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), Carlos Cordeiro, faz um balanço positivo da paralisação e anuncia o maior aumento real já registrado.
 

Todo o conteúdo da Radioagência NP pode ser reproduzido em qualquer veículo de comunicação,
desde que citada a fonte e mantida a íntegra do material.

No hay comentarios:

Publicar un comentario