sábado, 25 de septiembre de 2010

Invitación a desintoxicarse para el Brasil


Email not displaying correctly? View it in your browser.
Dr. Miles Reid e Aerin Alexander, aprendizes diretos de Carlos Castaneda               

Trazem para o Brasil Práticas da Antiguidade para Tempos Modernos


Primavera –Verãode 2010, tempo para renascerPrimavera –Verãode 2010, tempo para renascer

O ciclo da primavera-verão traz a oportunidade de incrementar a confiança em nós mesmos e de nutrir nossos propósitos ao pausarmos e recapitularmos situações de rigidez e raiva e transformá-las em percepções de fluidez e equilíbrio. Em nossas relações conosco mesmo e com os demais, podemos liberar nossa energia e renovar nosso espírito.
 
Uma grande vitalidade pode vir desta alquimia!
 
Segundo os antigos chineses, a primavera é o momento para trazer saúde e vitalidade aos órgãos do fígado e a vesícula biliar, que fisiologicamente regulam a fortaleza e o bem estar de nossos tendões e articulações, dos olhos, e a distribuição da energia proveniente dos alimentos que comemos e bebemos.  Desta forma, se vinculam com a capacidade de tomar decisões, atuar e ativar nossos sonhos — o inicio de ciclos de crescimento.
 
Para culturas autóctones das Américas como a tradição dos videntes do México antigo, toda renovação no inicio dos seus ciclos começa com uma experiência de perda ou morte, seguido de um período de transformação que se manifesta logo no nascimento de algo novo. Os ciclos de transformações através do tempo nos levam a um novo ritmo, a uma nova respiração e a novas possibilidades de renascer.
Neste seminário, que integra as tradições ocidentais e orientais às práticas de cura, vamos nos aprofundar sobre os ciclos em todos os níveis — ao longo de uma vida e ao longo de um dia — a nos tornarmos conscientes de como afetam nosso corpo e aprender a fluir com as mudanças que nos chegam, para melhorar o nosso viver diário.
 
Os participantes serão guiados ao longo de um dia, com sessões focadas em práticas para a manhã, à tarde e a noiteAprenderemos sobre os ciclos dos órgãos internos e a relação entre a respiração e o movimento, e o profundo impacto dos pensamentos e das intenções no corpo. Voltarão para casa com os fundamentos de um programa de desintoxicação completo que integram práticas antigas com informações de vanguarda em neurobiologia e ciências biológicas.
 
As sessões incluem movimentos físicos e energéticos, respirações, Qigong para o sonhar e práticas de sons para facilitar uma desintoxicação emocional dos órgãos internos.
 
O seminário será conduzido pelo Dr. Miles Reid, médico e acupunturista, em conjunto com Aerin Alexander, Licenciada em Cinesiologia. Miles e Aerin são fundadores da clínica de medicina integrativa, Tilo  Medical & Acupuncture em Los Angeles, Califórnia e foram aprendizes diretos dos estudantes de don Juan Matus: Carlos Castaneda, Taisha Abelar, Carol Tiggs y Florinda Donner-Grau, tendo realizado seminários sobre os ensinamentos dos videntes do antigo México ao redor do mundo durante os últimos 15 anos.
 
Para maisinformações sobre Miles e Aerin, por favor, visite:tilomedical.com
Seminário em São Paulo, Brasil 04 & 05 de Dezembro de 2010



Programação:

4 de Dezembro
Primeira Parte-14hs00  às 17hs00
Intervalo-17hs00 às 18hs00
Segunda Parte- 18hs00 ás 20hs30
5 de Dezembro
Terceira Parte-09 às 12hs00
Almoço-12hs00-13hs30
Quarta Parte-13hs30 às 15hs30


Investimento: R$305,00 Maiores informações sobre forma de pagamento  diretamente com os organizadores.
Local:Região Central, São Paulo. Será fornecido quando da inscrição.

Idioma:Sera ministrado em espanhol com tradução mediante necessidade

Informações do seminário e sobre consultas individuais*
E-mail: fpsjr1958@yahoo.com.br
Patricia Aguirre 011- 9161.5121 & Fernando Pereira 011- 9906.5238. 
 
*Tratamentos e consultas individuais serão na segunda e terça feira. 
 
Os atendimentos dar-se-ão para o manejo da dor, stress, insônia e outros. Também serão dados protocolos individualizados, desenhados especificamente a partir do programa apresentado no seminário.

No hay comentarios:

Publicar un comentario