viernes, 21 de junio de 2013

Enlaces brasileños.


 
DESTAQUE


São Paulo e Rio de Janeiro revogam o aumento da tarifa do transporte público, além de outras cidades. A professora da USP, Marilena Chauí, defendeu na Rádio Brasil Atual a luta contra o oligopólio das empresas.

MAIS ÁUDIOS


Economista defende a tributação dos alimentos de acordo com seu teor de gordura saturada. Receita arrecadada seria utilizada para subsidiar redução de preço de cereais, frutas, legumes e vegetais.


Mais de 1 mil servidores da empresa estatal realizaram uma manifestação contra o projeto de lei de privatização. Segundo eles, isso implicaria no aumento das tarifas de energia e em demissões.


Governador anunciou os cinco primeiros aeroportos que serão entregues à iniciativa privada. Projeto foi apresentado ao Programa Estadual de Desestatização, que visa à privatização de empresas estatais.


O poeta é considerado um dos maiores escritores da Língua Portuguesa e da literatura universal. Pessoa assinava também com heterônimos, como Alberto Caeiro, Álvaro de Campos e Ricardo Reis.

ENTREVISTA


Pesquisadora da Escola de enfermagem da USP analisa o comportamento dos adolescentes em relação a pílula do dia seguinte. Estudo revela desconhecimento dos alunos e despreparo das escolas.

No hay comentarios:

Publicar un comentario